Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Por Cintia Bueno
Olá meus amores!!!
Hoje quero contar um pouquinho sobre minha estréia em outro Blog. Pois é, agora além de cuidar do “Mulheres de Fato”, também sou Colaboradora do Blog Fabiana Camilo, dando dicas culturais.
Adoro esse tema, pois sempre que posso, procuro fazer programas culturais com entrada gratuita ou com preços acessíveis.
Minha primeira matéria foi publicada na quinta-feira passada. Falei sobre a exposição “Guerra e Paz”, de Candido Portinari, que esteve em São Paulo até dia 20 de maio, no Memorial da América Latina. Clique AQUI para ver a matéria completa.


 Tive a oportunidade de levar minha mãe junto, que adorou a exposição. Assim como eu, ela ficou bastante impressionada com a forma em que Portinari retratou a guerra e a paz, em suas obras.
O melhor da exposição foi ver de pertinho os dois painéis Guerra e Paz (14m de altura por 10m de largura, aprox.).
“Os painéis Guerra e Paz representam sem dúvida o melhor trabalho que eu já fiz”, Candido Portinari.
Vejam as fotos:

Hoje resolvi falar sobre duas peças de teatros que estão fazendo o maior sucesso: Dona Flor e Seus Dois Maridos e Confissões das Mulheres de 30.
Então, já sabem meninas... Sempre que quiserem dicas bacanas para um programa diferente e divertido para o final de semana é só acessar a minha Coluna Cultural no Blog Fabiana Camilo, toda quinta-feira.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário