Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olá Gatonas!!!

Não sei se vocês sabem, mas já tive um blog, antes de ser Colaborada (Cintia Bueno) do blog Mulheres de Fato. O negócio não foi pra frente... Uma pena!!!
Como hoje acordei meio nostálgica... kkkkkkk, decide publicar uma matéria que um amigo e Personal Stylist, havia feito para o meu extinto blog.

Deliciem-se com as divertidas dicas de Dóris...



Leggings pra que te quero

Por Dóris Light

Oiiiiii amoris de Dóris!!!

Estou radiante por poder falar um pouco sobre Estilo e Life Style com vocês aí em casa, no tablet na faculdade, trabalho ou no celular indo para o basfond, ferver com azamygas.

Estive durante a semana toda, pensando em o que falar. Vou ser sincero com vocês, amoris de Dóris, foi difícil, mas eu consegui! E logo pelo terror da mulherada, seja ela plus, light, pluma ou loka que apareça... rs. Quero compartilhar alguns momentos de angústia e aflição com vocês.

Quem nunca entortou a boca ao olhar uma mulher de legging na rua, que atire o primeiro Yves Saint Laurent! É amoris de Dóris... L-E-G-G-I-N-G.

Aquela peça incrivelmente criada, para nos salvar em todas as ocasiões, o novo vestido tubinho preto básico, super versátil e de fácil acesso, seja por valores ou tamanhos.
Tomem cuidado! Ela pode ser aquela amygha bygón (espanta bofe) que faz de tudo para destruir o seu namoro com aquele BOY MAGIA da Mooca e três meses depois, ainda aparece grávida, dizendo que o filho é dele! A legging pode ser esta sua amygha bygón! A diferença é que ela não tem útero... rs.

A minha concepção inicial pra esta peça era restrita às dependências internas de uma academia de ginástica. Depois eu fui conhecendo um pouco mais e me relacionando constantemente. E então, abri o uso para dentro de casa, quando fosse lavar roupa!... rs.
Brincadeiras a parte, eu reconheço que esta peça é muito útil e versatilíssima, Porém é necessário ter cuidado com ela. Não dá pra colocar aquela camiseta loosho do McQueen, cheio de bordados incríveis com uma legging surrada que não estica mais, fazer a linha Kátia Cega e sair de casa. Tem que ser algo que te ajude (que é o principal), que faça jus ao look que você esta usando, de boa qualidade e que faça composé com o seu estilo.

Regras básicas para o uso desta peça e de qualquer outra, são as cores: cores claras chamam a atenção (ou seja: dá a impressão que aumenta) e cores escuras não (fica despercebida). E a sua calcinha aparece sim!!!

Amoris de Dóris, prometam que vão tomar cuidado com a calcinha que usam quando estiverem de legging. Que seja limpynha, bonitynha, se possível, sem detalhes e do mesmo tecido que a sua legging. Se não for do mesmo tecido, que seja uma que não marque tanto. Em certas situações é preferível que não use... A legging!... rs.
É sério gente! Semana passada estava com meu amygho LFê, no salão para manter as madeixas capilares e vimos uma pessoa com uma camiseta, parecida com aquelas de congressos juvenis religiosos e uma legging verde limão, desbotada. O pior não foi a legging, foi eu ter me sentido no McDonalds ao ver aquele BIG MC gritando...  "Quero voltar pro útero". Por favor, nestes casos, façam uma cirurgia de redução labial ou usem um roupão por cima da legging... rs.

Não sou contra quem sai mostrando a calcinha por aí, ou pagando peitinho, mas tem que ser “A” calcinha GUCCI e “O” implante feito no Dr. Ray!!!... kkkkkkkkkkkk. Amo quando as celebrities saem do carro de micro saia/vestido com aquela calcinha cor de pele... Quer coisa mais baygón que aquilo??? rs.

Acho que a dica mais importante é a altura. Para as baixinhas de Dóris, procurem usar legging bem próximo ao tornozelo e em cores sempre próximas ao resto do look, que esta usando, ou sapato. No caso dos amoris de Dóris, eu indicaria leggings de tecidos tecnológicos, aqueles mais aderentes ao corpo, mas que não esticam demais. Por exemplo: a malha... Quanto mais esticada, mais fino o tecido fica e mais sensível, o que resulta em acompanhar toda a linha da sua perna, incluindo as imperfeições indesejadas.
Uns tecidos bacanas que eu indico, são os tecnológicos como o Cirrê (com efeito molhado), Latex, Lurex, Vinil e até mesmo o couro. Se você gosta daquele estilo mais GLAM, estes são perfeitos, sem falar que eles possuem um brilho ou são cintilantes, o que disfarça bastante.

O segredo de um bom look composto pela legging, é não exagerar. Se a legging for mais chamativa, com brilhos ou detalhes, procure usar peças sóbrias na parte de cima, de cortes simples e sem muitos badulaques. Agora, se a legging for mais tímida e simples, aí será o momento de abusar dos badulaques em cima, blusas mais elaboradas, mais rycas.

Amoris de Dóris, eu espero ter ajudado vocês com algumas (poucas) dicas, mas que servem para vocês fazerem aquela sua amygha bygón abortar a criança pelo umbigo. E ainda ajuda a dar um Up Grade, do Boy Magia da Mooca para um Boy Magia da Cerqueira César!... kkkkkkkkkkkk.

KISSESINKULLY.

Vejam alguns looks bacanas. Sabendo usar, a legging fica um loosho! E ainda valoriza as curvas de todas as plus.

Imagens extraídas do Google / Foto: Toni Escalante


Nenhum comentário:

Postar um comentário