Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Fotos: Imagens extraídas do Google.
Ah!!! O Amor!!! Um sentimento que nos aquece, nos acolhe e nos faz flutuar.
... “Sem amor, eu nada seria”!
Com ou sem coraçõezinhos... Hoje, vamos estrear uma Coluna sobre conselhos sexuais. Sim senhoras, se preparem, que vem muito babado por aí... kkkkkk.
E pra abordar esse assunto, escolhi minha queridíssima amiga July. Ela não é nenhuma especialista no assunto, mas garanto que tem muita história pra contar... rsrs.
Pra começar, July dará algumas dicas de sedução. O texto é pequeno... Mas como em um bom sexo, as coisas começam devagar e aos poucos!... rsrs.
Então, boa leitura!

Olhos nos Olhos
Por July
Olá Mulherada!!!
Agora, além das matérias sobre moda, estilo de vida e afins, vamos conversar sobre algo importante em nossas vidas e que todo mundo gosta. Algo que nos rejuvenesce, muda nosso humor e dá um brilho todo especial em nossa pele!...
Vamos trocar figurinhas sobre SEXO!!!

Um assunto que algumas já dominam bem, enquanto que para outras ainda é um mistério. Um dos temas preferidos das rodinhas de amigas, que sempre faz a conversa render.
Não sou nenhuma sexóloga, mas posso dizer que já vivenciei diferentes e inusitadas experiências. Já senti, literalmente, na pele, o que há de melhor e pior no sexo.
Bom, mas chega de rodeios e vamos ao que interessa. Hoje vou dar uma pequena dica de sedução.

A melhor forma de conquistar ou seduzir é através do olhar. É com ele que revelamos nossas vontades e desejos.
Você precisa olhar para seu gato como se quisesse devorá-lo, como se você fosse a felina mais faminta da savana e ele a presa mais apetitosa que você avistou!!
Deguste ele com um olhar bem devagar, vale também um leve sorriso de canto. Deixe ele se sentir totalmente despido e disponível ao seu deleite .
E não me venham com essa de vergonha. Quem domina sua auto-estima é você mesma. Não existe mulher feia, o que existe é mulher insegura.
Tenha em mente que, para seu gato te achar gostosa, você tem que primeiro se sentir gostosa. Se você não acreditar em seu potencial, ele é que não vai.
Não seja apenas submissa, seja dominadora! Você pode utilizar de várias artimanhas como: lingerie, brinquedinhos, géis, cremes e etc, mas nada disso vai adiantar se você não demonstrar toda essa chama através do olhar.
Vejam a Top Gisele Bündchen e a Top Plus Size Flúvia Lacerda. Está certo... Elas são lindas, maravilhosas! Mas posso garantir que existem mulheres muito mais bonitas.
Então por que elas são as mais desejadas e admiradas? Porque elas conquistaram todos nós através do olhar!

Bom, é isso aí mulherada. Esse é só o começo de muitos papos que irão rolar! Não é meninas?... rs.
E se hoje você não está bem, acordou meio pra baixo... Vai tomar um banho, se perfuma, coloca uma roupa "mostra-esconde" e vai dar uma volta!
Lembrem-se: Sexo é ótimo, com amor é melhor ainda! E usem camisinha!!!

Beijinhos e espero vocês no próximo sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário